Stam Metalúrgica lança nova linha de cadeados de latão niquelado na Feicon

Tradicional fabricante de cadeados e fechaduras, a Stam Metalúrgica, que deu importante passo no último ano ao investir em tecnologia, com o objetivo de diversificar seu mix de produtos, lança no mercado sua nova linha de Cadeados de Latão. Os produtos serão apresentados no estande da empresa na feira Feicon.

Apesar de alguns indicadores mostrarem certa retração da economia, o vice-presidente da Stam, Rogerio Faria, a empresa está otimista em relação às perspectivas para 2015, com esses lançamentos:
Os Cadeados de Latão serão disponibilizados nos tamanhos 20, 25, 30, 35, 40, 45 e 50mm, com chave de latão niquelada, trava dupla, contrapino carretel e gancho temperado que confere dureza à superfície, em conformidade com a norma de cadeados NBR 15271.

Além da nova linha feita em latão, a Stam lança ainda nessa feira:
  • Cadeado de Segredo com novo design, desenvolvido para dispensar o uso de chaves com um sistema prático de segredos que podem ser alterados de acordo com a escolha do cliente, nos tamanhos 20 e 25mm;
  • Cilindro Búzius de 85mm para a Linha Classic 55; 
  • Fechaduras 1005,1006 e 1007, para utilização em folha de porta de 50 a 60mm; 
  • Dobradiça Pino Pivô Pivotante para portas pivotantes; 
  • Dobradiças em Aço Inox AISI 304, com e sem rolamentos, nos tamanhos de 3” x 2 ½”, 3”x3”, 3 ½” x 3” e 4” x 3”; 
  • Puxadores simples e duplos em aço inox AISI 304, disponíveis nos tamanhos de 400, 600, 800 e 1000mm com perfis tubular de ø25mm, quadrado de 25x25 e retangular de 30x10 e 40x20;
  • Visor de Porta ângulo de 180°graus (Olho Mágico).
“Procuramos sempre nos antecipar às tendências e aproveitar as oscilações do mercado. Em 2015, focaremos em ações que contribuam para agregar valor à marca, por meio de investimentos direcionados à maior competitividade do parque fabril”, disse.

Segundo ele, a empresa está diversificando seu mix de produtos com esses lançamentos, cujo conceito é oferecer tecnologia e qualidade a bons preços: “A empresa tem a preocupação de se aproximar cada vez mais do consumidor final, com seus canais de comunicação e com os lojistas que contam com nossos representantes comerciais treinados para atender de forma diferenciada”, explicou Rogério Faria.

A Stam Metalúrgica ocupa uma área de 50 mil metros quadrados em Nova Friburgo (RJ) tem 1.300 funcionários, cerca de 100 representantes comerciais e produz três milhões de peças por dia.

Também pertencem ao Grupo, as empresas Metalúrgica Bom Jardim, que fabrica produtos das marcas Yanes Reguladores de Gás e Flecha Fixadores; e, a Stamp & Molde, a mais moderna estamparia da América Latina e uma das mais modernas do mundo, inaugurada em junho de 2014. A Stamp & Molde trabalha com tecnologia japonesa, espanhola, alemã, suíça, italiana e austríaca. Atendendo a multissetores, a empresa atuará com ferramentas para todos os tipos de indústria, plástico, alumínio, zamac, aço inoxidável e outros.

No setor de responsabilidade social, a Stam mantém ainda o Instituto Francisco Faria (nome dado em homenagem ao fundador do grupo), desde 2013, com o objetivo de contribuir para a transformação da sociedade brasileira através de ações socioeducativas, de formação do indivíduo, tornando-o agente de melhorias da qualidade de sua vida e de sua comunidade, e contribuindo para a construção de um Brasil mais justo e de um mundo melhor. O instituto já está atendendo colaboradores da Stam, através de parceria com o Senai, e está analisando outros projetos que tenham como objetivo, o desenvolvimento social.

Sobre a Stam
Em março de 1971, a Cidade de Nova Friburgo abria suas portas para a materialização de um sonho. Um sonho que Francisco Faria moldava com mãos firmes e olhar de sabedoria intuitiva.
O clamor das primeiras máquinas e a dedicação dos pioneiros colaboradores acenderam a chama que fez fundir a liga metal-sonho. Nascia a Stam Metalúrgica.

No peito, Francisco guardava as parcerias. Na mente polia cada vez mais as suas ideias. No coração, sempre aberto, ostentava o vigor da palavra-chave: segredo.

E assim, pouco a pouco, fresa a fresa, prensa a prensa, a Indústria torneava seu perfil suportado pelos seus principais componentes: seriedade, trabalho, amor e modernidade.

O tempo passou, a Indústria cresceu. Mas o mundo dá voltas. E no giro da engrenagem fechava-se um ciclo. Surgia, então, outro amanhecer, e com ele novos desafios, novos projetos, com os mesmos ideais: segurança e qualidade ao alcance de todos.

Atualmente, em cada novo produto está presente a excelência em qualidade exigida continuamente pelo grande empreendedor Francisco Faria. Em cada novo espelho reflete a imagem de continuidade que tanto se espera.

Enfim, o sonho de Francisco Faria se realizou. Deixou para cada um de nós o exemplo de que é possível vencer com ética e dignidade. Deixou, sobretudo, a certeza de que valeu a pena sonhar. Essa é a nossa história. Uma história de sucesso, conquistada com muita luta.

Fonte: R7
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Perfil Profissional

Varlei DisiutaVarlei Disiuta é graduado em Administração de Empresas, com Especialização em Marketing (pós-graduação). Atua na região Sul do Brasil e representa diferentes empresas mundiais, principalmente nos segmentos metalomecânico e plástico.

CRA-RS nº 6.178

Contato

Escritório

R. Carvalho Monteiro, 210 / 202
Bairro Petrópolis
90470-100 - Porto Alegre / RS

Fone Comercial: +55 51 3330-5588
Cel: +55 51 9982-9488 (whatsapp)



varlei@varleidisiuta.com
Skype: varlei1

Enviar Mensagem

Assinatura de correio eletrônico

Nome


E-mail *


Mensagem *


Direitos © Varlei Comércio e Representações | Dev.: Emerson F. Tormann

Tecnologia: Blogger