Road Show gratuito promovido pelo CBCA chega a Porto Alegre



No dia 26 de agosto, o Road Show "Estruturas de Aço – Viabilidade Econômica da Concepção ao Pós-uso" chega a Porto Alegre.

O evento, promovido pelo Centro Brasileiro da Construção em Aço – CBCA e realizado pela Pini, acontece na sede do SindusCon-RS, às 08h30. Os interessados devem se inscrever gratuitamente através do site institutopini.pini.com.br/seminarios/RoadShow.

Esta edição conta com as palestras "Concebendo para Ser Viável", com o arquiteto Emerson Vidigal, "Avaliando o Empreendimento", com o engenheiro Marco Antônio da Silva, e "Projetando Para Durar", com o engenheiro Fábio Pannoni. O Road Show deste ano passará ainda pelas cidades de Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Fortaleza, entre setembro e outubro.


Palestras


Concebendo para ser viável
Emerson Vidigal

Professor Dr. Adjunto do Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Paraná e sócio do Estúdio 41 Arquitetura SS LTDA. Ganhador de vários concursos nacionais e internacionais, dentre eles o projeto da Estação Antártica Comandante Ferraz e o projeto da nova sede da Procuradoria Regional da República do Rio Grande do Sul.



Avaliando o empreendimento
Marcos Antônio da Silva

Engenheiro Civil pós-graduado em Gestão de Projetos (MBA/FGV), com mais de 25 anos de experiência na gestão de obras de infraestrutura (metrô de Salvador e Fortaleza), comerciais, industriais (RNEST) e residenciais. Atualmente é Gerente de Obras do Projeto VIOL, empreendimento que compreende duas torres construídas em estrutura mista: metálica e concreto



Projetando para durar
Fábio Pannoni
 
Bacharel em Química pelo Instituto de Química da Universidade de São Paulo e doutor em Engenharia Metalúrgica pela Poli-USP. Consultor técnico da Gerdau Aços Longos.


Informações e Inscrições:

Clique aqui e preencha a ficha online
Envie e-mail para: roadshow@pini.com.br
Ligue para: 11 2173-2395


Serviço:

Road Show Estruturas de Aço – Viabilidade Econômica da Concepção ao Pós-uso
Local: SindusCon-RS
Av. Augusto Meyer, 146
Porto Alegre, RS
Data e hora: 26 de agosto, quarta-feira, de 08h30 às 11h30
Mais informações: institutopini.pini.com.br/seminarios/RoadShow


Fonte: Assessoria de Comunicação CBCA
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Perfil Profissional

Varlei DisiutaVarlei Disiuta é graduado em Administração de Empresas, com Especialização em Marketing (pós-graduação). Atua na região Sul do Brasil e representa diferentes empresas mundiais, principalmente nos segmentos metalomecânico e plástico.

CRA-RS nº 6.178

Contato

Escritório

R. Carvalho Monteiro, 210 / 202
Bairro Petrópolis
90470-100 - Porto Alegre / RS

Fone Comercial: +55 51 3330-5588
Cel: +55 51 9982-9488 (whatsapp)



varlei@varleidisiuta.com
Skype: varlei1

Enviar Mensagem

Assinatura de correio eletrônico

Nome


E-mail *


Mensagem *


Direitos © Varlei Comércio e Representações | Dev.: Emerson F. Tormann

Tecnologia: Blogger