Curso de Mineração é o único à distância disponibilizado no país


O processo de inscrição para os cursos técnicos da Satc está aberto. Restam algumas vagas para a sede em Criciúma e as unidades da escola em Orleans, Turvo e Laguna. Uma formação técnica pode ajudar quem deseja melhorar sua atuação na empresa ou até ingressar em uma nova carreira.

“Somente em Criciúma, são 11 possibilidades de cursos técnicos no período noturno a disposição de quem busca uma nova qualificação”, ressalta a coordenadora do ensino técnico da Satc, Izes Machado Beloli. As aulas iniciam dia 1º de agosto, com a abertura do segundo semestre de 2016.

Confira os cursos em cada cidade

Criciúma: Administração, Design de Interiores, Eletromecânica, Eletrotécnica, Fabricação Mecânica, Informática, Manutenção Automotiva, Mecânica, Metalurgia, Química e Segurança do Trabalho.

Orleans: Administração, Manutenção Automotiva, Informática, Mecânica e Segurança do Trabalho.

Laguna: Administração, Design de Interiores, Eletromecânica, Eletrotécnica, Informática e Segurança do Trabalho.

Turvo: Administração, Design de Interiores, Eletromecânica, Eletrotécnica e Manutenção Automotiva.

Formação à distância é opção

Além dos cursos presenciais, a Satc também oferece cursos técnicos à distância. As vagas são para Eletrotécnica, Meio Ambiente, Informática, Mineração, Design de Interiores, Segurança do Trabalho, Fabricação Mecânica e Eletrônica. “É uma oportunidade para quem deseja se aperfeiçoar em uma área que já atua ou ainda que quer uma nova profissão”, informa a coordenadora.

Os cursos têm duração de cinco semestres, já contando com o último, que pode ser estágio ou produção do Trabalho de Conclusão (TCC). As inscrições podem ser feitas no Portal Satc até dia 26 de julho. Atualmente, o EaD da Satc conta com 16 turmas abertas, somando mais de 520 alunos. O curso de Mineração é o único à distância disponibilizado no país.

Fonte: Engeplus
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Perfil Profissional

Varlei DisiutaVarlei Disiuta é graduado em Administração de Empresas, com Especialização em Marketing (pós-graduação). Atua na região Sul do Brasil e representa diferentes empresas mundiais, principalmente nos segmentos metalomecânico e plástico.

CRA-RS nº 6.178

Contato

Escritório

R. Carvalho Monteiro, 210 / 202
Bairro Petrópolis
90470-100 - Porto Alegre / RS

Fone Comercial: +55 51 3330-5588
Cel: +55 51 9982-9488 (whatsapp)



varlei@varleidisiuta.com
Skype: varlei1

Enviar Mensagem

Assinatura de correio eletrônico

Nome


E-mail *


Mensagem *


Direitos © Varlei Comércio e Representações | Dev.: Emerson F. Tormann

Tecnologia: Blogger