CBPM lança o Volume III do Catálogo de Projetos Técnicos

CATÁLOGO DE PROJETOS TÉCNICOS DA CBPM VOL. I - 1973 – 1984 E VOL. II - 1985 - 2005

A Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM) lançou mais um livro da Série Publicações Especiais, o Volume III do Catálogo de Projetos Técnicos (2007-2014), uma continuação das informações contidas nos volumes I e II.

A publicação divulga sumariamente os principais dados de todos os programas/projetos executados pela empresa no período compreendido, além de resgatar alguns projetos de anos anteriores a 2007, não relacionados nos Catálogos de Projetos anteriores. Esta foi a forma encontrada pela atual diretoria de levantar e informar todos os trabalhos técnicos executados nos 42 anos de atuação da CBPM.

O leitor interessado em mineração e geociências vai encontrar no Volume III informações ou referências básicas sobre todas as atividades técnicas desenvolvidas pela CBPM, classificadas como Pesquisa Mineral 2007 e pelos Programas 2008-2014 denominados:
  • Estudos Geológicos – PROGEO;
  • Análise de Dados e Investigação de Ambientes Geológicos – PROADIM;
  • Estratégico de Valorização de Áreas de Pesquisa – PREVAP;
  • Sistemático de Pesquisa Mineral – PROSPEM;
  • Caracterização da Potencialidade Mineral das Regiões Econômicas e dos Municípios da Bahia e Apoio Técnico Operacional e também as atividades de Inclusão Social da Mineração (Prisma).

As atividades técnicas desenvolvidas foram descritas em 161 fichas, que integram esta publicação, disponibilizada especialmente aos pesquisadores de geociências e mineração. Os interessados podem contatar a Gerência de Informação e Divulgação (Gerid) para obter seu exemplar.

Fonte: CBPM
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Perfil Profissional

Varlei DisiutaVarlei Disiuta é graduado em Administração de Empresas, com Especialização em Marketing (pós-graduação). Atua na região Sul do Brasil e representa diferentes empresas mundiais, principalmente nos segmentos metalomecânico e plástico.

CRA-RS nº 6.178

Contato

Escritório

R. Carvalho Monteiro, 210 / 202
Bairro Petrópolis
90470-100 - Porto Alegre / RS

Fone Comercial: +55 51 3330-5588
Cel: +55 51 9982-9488 (whatsapp)



varlei@varleidisiuta.com
Skype: varlei1

Enviar Mensagem

Assinatura de correio eletrônico

Nome


E-mail *


Mensagem *


Direitos © Varlei Comércio e Representações | Dev.: Emerson F. Tormann

Tecnologia: Blogger